Quebrando uma sequencia de sete partidas sem vitória, o Goiás venceu o São Paulo por 2 a 0, ontém á noite, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) e segue vivo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
O resultado deixa a equipe de Armando Evangelista com 30 pontos, mas os resultados positivos de Bahia e Vasco mantiveram os goianos no Z4. Pelo menos até o complemnento da rodada, Santos, Coritiba e América-MG completam a zona de rebaixamento no campeonato nacional.
Já os são paulinos, estacionaram nos 35 pontos e seguem no meio da tabela. O tricolor paulista ainda não venceu atuando como visitante nesta edição do Brasileirão.
Os são paulinos, apresentaram muito erros de passe no primeiro tempo. Assim como em partidas anteriores, os são paulinos não conseguiam criar joagadas de ataque. Pois além dos erros de passe, também tiveram suas linhas de defesa, meio campo e ataque, extremamente espaçadas.
Bem posicionados em campo, o time goiáno jogou nos erros do tricolor nos primeiros 45 minutos. Aproveitando as brechas nas linhas são paulinas, o time goiáno fez 2 a 0 ainda durante o primeiro tempo.
Mesmo com as mudnaças de Dorival Junior no intervalo, os são paulinos seguiam inertes no segundo tempo. Mantendo os mesmos erros de passe no meio campo, os são paulinos não ameaçaram os goianos durante a etapa final.
Com suas linhas muito bem compactadas, os goiános apenas precisaram administraro resultado até o apito final na noite de ontem.
Conforme eu aboradava em postagens anteriores, o elenco são paulino, é extremamente limitado técnicamente. Salvo alguns valores individuais, o elenco são paulino é bem abaixo na parte técnica.
Dorival Junior, precisará de tempo e treinamento, para corrigir os erros de passe no meio campo. Assim como precisará de tempo para posicionar melhor as linhas.
Confira os campeões brasileiro, no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário