Lionel Messi fez a diferença, e a Argentina venceu o Peru por 2 a 0, ontém a noite, em Lima, capital peruana, pela quarta rodada das eliminatórias sul americanas para a Copa do Mundo de 2026.
O camisa 10 marcou os dois gols da atual campeã do mundo, líder da tabela com 12 pontos — com sete gols marcados e nenhum sofrido.
Por outro lado, a seleção peruana não marcou nenhum gol nas eliminatórias, amargando a penultima posição, com apenas um ponto, havendo muita pressão pela queda do treinador.
A seleção peruana, fez uma boa partida na questão tática. Com suas linhsa muito compactadas entre si, os peruanos diminuíram todos os epaços para a seleção argentina nos primeiros 45 minutos.
Mas, entratnto, Lionel Messi, fez os dois gols albicelestes na etapa inicial. O camisa 10, chamou para si, a responsabilidade de conduzir os argentinos em um primeiro tempo bastante equilibrado na parte tática.
No segundo tempo, Messi conitnuou ditando o ritmo da partida. O camisa 10 articulava todas as jogadas de contra ataque da seleção albiceleste durante toda a etapa final.
Messi, simplesmente liderou a seleção argentina durante a segunda etapa, executando todas as formas para que os albicelestes administrassem o resultado durante a segunfda etapa.
Resultado que se manteve até o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário