quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Fluminense vira partida em seis minutos e se classifica para a final da Copa Libertadores.

 O Fluminense se classificou para a final da Copa Libertadores da América, com uma virada histórica jogando fora de casa. O tricolor carioca venceu o Internacional por 2 a 1, ontém a noite, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS), pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América.

John Kennedy e Cano fizeram os gols da classificação, aos 36' e aos 42' do segundo tempo. Mercado fez o tento do time da casa, aos dez minutos do primeiro tempo.

O Flu segue vivo no sonho do título inédito. A equipe retorna à final após 15 anos e busca seu primeiro troféu da Copa Libertadores da América.

A final será disputada no Maracanã em 04 de Novembro. O tricolor carioca, espera o vencedor do confronto entre Palmeiras e Boca Juniors (ARG), que jogam hoje a noite no Allianz Parque, em São Paulo.

As duas equipes tem clássicos regionais neste domingo . O Fluminense recebe o Botafogo e o Inter encara o Gremio, ambos pelo Campeonato Brasileiro.

Os colorados foram melhores no primeiro tempo. Com suas linhas muito próximas ao gol tricolor, os colorados assumiram todas as redeas ofensivas nos primeiros 45 minutos.

Mesmo após sairem na frente no placar aos 10 minutos de partida, os colorados seguiam sendo superiores em campo. O goleiro Fábio, salvou os tricolores com tres grandes defesas durante o primeiro tempo.

Com a superioridade dos colorados, restou aos tricolores, apenas torcerem para que o primeiro tempo se encerasse o mais depressa possível.

As mudanças de Fernando Diniz no intervalo, deixaram os tricolores mais ofensivos para o segundo tempo. Marcelo passou a flutuar mais entre meio campo e as duas laterais, o que deixou os tricolores mais agressivos para a etapa final.

Com 80 % de posse de bola, os tricolores passaram a ter maior dominío da partida no segundo tempo.  Os tricolores tinham maior domonio das ações ofensivas, mas também cediam espaços para que os colorados contra atacasssem.

Em um contragolpe, os colorados perderam chance clara para marcar o segundo gol. Com dominío das ações ofensivas, os tricolores chegaram ao gol de empate, pouco depois dos trinta minutos do segundo tempo.

Mais confiantes em campo, os tricolores chegaram ao gol da virada nos minutos finais. Nos ultimos minutos, o goleiro Fábio garantiu a vitória aos tricolores na noite de ontem.

Confira os títulos do Fluminense, no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.com.br/fluminense_titulos.html

Confira os títulos do Inter, no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.com.br/titulos_inter_rs.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário