O Brasil empatou em 1 a 1 com a Venezuela, ontém a noite, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Depois de abrir o placar com Gabriel Magalhães, os brasileiros sofreram um golaço de bicicleta de Bello, no fim do jogo.
Com o empate, a seleção caí para a segunda posição nas eliminatórias sul americanas, com sete pontos, dois pontos á menos que a Argentina. A Venezuela, ocupa o sexto lugar, com quatro pontos.
A seleção brasileira dominou a posse da bola no primeiro tempo. Mas não concretzou o dominío em chances reais de gol nos primeiros 45 minutos de partida.
Concentrada no lado esquerdo do ataque, a seleção foi dominada pela forte marcação venezuelana no primeiro tempo. Com seus dez jogadores de linha atrás da linha da bola, a seleção venezuelana soube anular o ataque brasileiro no primeiro tempo.
A seleção venezuelana não se limitou a ficar na defesa no primeiro tempo. Aproveitando as brechas nas linhas de defesa, meio campo e ataque da seleção brasileira, os venezuelanos conseguira contra atacar com certa frequencia, mas o primeiro tempo terminou em 0 a 0.
A seleção brasileira continunou com os mesmos problemas no segundo tempo. Ainda concentrada no lado esquerdo do ataque, a seleção brasileira não conseguia criar chances claras de gol na etapa final.
Mesmo achando um gol em cobrança de escanteio, a seleção brasileira seguia sendo dominada pela marcação venezuelana durante todo o segundo tempo.
Com dez jogadores atrás da linha da bola, os venezuelanos seguiam dominando a seleção brasileira com forte marcação. E ainda contra atacavam com certa frequencia.
De forma mercecida, os venezuelanos chegaram ao gol de empate nos instantes finais da partida.
Confira agora os títulos da seleção brasileira, no site campeões do futebol.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário