domingo, 1 de outubro de 2023

Calleri brilha e São Paulo vence Corinthians em clássico no Morumbi.

 O São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1, ontém a tarde, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

O clássico teve primeiro tempo frenético, com três gols. O Corinthians abriu o placar aos 2 minutos com Romero e levou a virada aos 39 e 46, em dois gols do inspirado Calleri.

Campeão da Copa do Brasil e já classificado para a Copa Libertadores da América em 2024, O São Paulo atuou com força máxima após poupar titulares diante do Coritiba. O Corinthians do auxiliar Sidnei Lobo poupou Lucas Veríssimo, Fábio Santos e Renato Augusto e não teve Fagner, Moscardo e Yuri Alberto (suspensos) e Rojas (lesionado). Renato Augusto entrou na etapa final.

O resultado deixa o Tricolor no décimo lugar  lugar, com 34 pontos, e mais distante da zona do rebaixamento. O Corinthians é o décimo segundo , com 30, e está mais perto dos últimos colocados.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado no clássico de ontem. O time são paulino teve maior posse de bola. Contudo : Os corintianos pressionavam os tricolores nos contragolpes.

O time corintianos abriu o placar logo no começo da partida. Mesmo tendo menor posse da bola, os corintianos levavam muito perigo saíndo nos contragolpes.

Contudo : O maior entrosamento dos são paulinos, acabou fazendo a diferença. Mesmo em um primeiro tempo muito parelho : Os são paulinos viraram o placar ainda no primeiro tempo, com dois gols de Calleri.

No segundo tempo, os são paulinos dominaram a partida. Com um time mais entrosado, os são paulinos tiveram pelo menos quatro chances claras para ampliar o marcador na etapa final.

Mesmo sem forçar o ritmo da partida, os são paulinos não tiveram dificuldade para impor o ritmo da partida durante o segundo tempo.

Sem problemas para administrar a partida : Os são paulinos mantiveram o placar até o apito final na tarde de ontem.

Confira os títulos do Corinthianshttps://www.meutimao.com.br/titulos-do-corinthians/


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário