Vasco e São Paulo empataram em 0 a 0, agora á tarde, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogo foi marcado pelo equilíbrio: com um confronto morno, os tricolores tiveram ligeira vantagem no primeiro tempo, enquanto os vascínos foram superiores no segundo tempo.
O São Paulo teve a melhor oportunidade, no fim da primeira etapa, quando Rato cobrou mal um penalti e foi parardo por Léo Jardim. O goleiro vascaíno foi um dos destaques do confronto.
O resultado tira o Vasco provisoriamente da zona de rebaixamento, com 27 pontos, no 16º lugar. O Tricolor segue em décimo, com 35. Se o Santos empatar ou vencer o Palmeiras amanhã, deixa os vascínos para trás.
Os times não encontaram espáços no primeiro tempo. Contudo ;As melhores chances foram para o tricolor. O goleiro Léo Jardim, fez tres grandes defesas durante o primeiro tempo.
Os são paulinos exploraram as brechas na defesa vascína e pressionaram mais no primeiro tempo.
Os vascínos voltaram melhores no segundo tempo. Com suas linhas próximas ao gol são paulinos, os vascaínos tiveram as melhores chances no segundo tempo.
O goleiro Rafael, salvou os são paulinos com tres grandes defesas durante o segundo tempo. Á partir dos trinta minutos do segundo tempo, os vascínos perderem folego, o que permitiu com que os são paulinos controlasses melhor á partida.
E assim o empate sem gols prevaleceu até o apito final.
Confira a hitória e títulos do São Paulohttps://www.campeoesdofutebol.
Confira a história e títulos do Vascohttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário