O Santos venceu o Palmeiras de virada por 2 a 1 em clássico disputado na Arena Barueri, neste domingo (7), pelo Campeonato Brasileiro.
Zé Rafael abriu o placar para o Verdão, mas Rincón e Marcos Leonardo viraram para o Peixe. É a primeira vitória do time da Vila Belmiro sobre o alviverde desde 2019, encerrando um tabu de 12 jogos.
O Santos chegou à terceira vitória consecutiva sob o comando de Marcelo Fernandes e respirou na tabela. Os santistas subiram para à décima quarta colocação e tem agora 30 pontos, três a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento.
Já o Palmeiras perdeu a terceira seguida no campeonato nacional , se manteve com 44 pontos e caiu para a 4ª posição, a nove do líder Botafogo, que venceu clássico contra o Fluminense na rodada.
Os palmeirenses encurralaram os santistas no primeiro tempo. Os palmeirenses abriram o placar e ainda tiveram tres chances claras para ampliar o placar no primeiro tempo.
Os palmeirenses vinham dominando, até sofrerem o gol de empate nos acréscimos do primeiro tempo.
Os santistas foram mais eficientes no segundo tempo. Com duas linhas de cinco jogadores, os santistas souberam anular os palmeirenses durante o segundo tempo.
Nos contragolpes, os santistas exigiram tres grandes defesas do goleiro Weverton no segundo tempo. Melhores em campo, os santistas chegaram ao gol da vitória.
Á frente no placar, os santistas souberam administrar o resultado até o apito final.
Confira a história e os títulos do Santoshttps://www.campeoesdofutebol.
Confira a história e os títulos do Palmeirashttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário