segunda-feira, 29 de abril de 2024

Corinthians domina o Fluminense e ameniza crise interna no clube.

 O Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0 ,ontem  (28), na Neo Química Arena, em São Paulo,  pela quarta rodada do Brasileirão. Wesley marcou dois golaços e Cacá fez o terceiro gol.

O Corinthians abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, ao pressionar a  saída de bola do Fluminense. Wesley deu um show e marcou ambos os gols. Na comemoração, homenageou Raul Gustavo, que foi expulso contra o Argentinos Juniors por empurrar o assistente e não foi relacionado na partida de ontem.

O segundo gol de Wesley foi de placa. O garoto do Terrão deixou Manoel e Felipe Melo estatelados no chão antes de deslocar o goleiro Fábio.

Os corintianos marcaram o terceiro gol com Caca, logo no primeiro minuto do segundo tempo, sepultado qualquer chance de reação do Flu na tarde de ontem.

A boa vitória alivia a pressão no Corinthians. Os corintianos não haviam balançado as redes nos últimos quatro jogos. E o treinador português corria sério risco de ser demitido.

Muito pressionado. Antônio Oliveira fez mudanças no time titular. Com Carlos Miguel na vaga do ídolo Cássio no gol. Por exemplo.

Com a vitória, o Corinthians vai ao décimo terceiro  lugar, com quatro pontos. O Fluminense é o décimo quarto , com a mesma pontuação e atrás nos critérios de desempate.

Os corintianos pressionaram o Flu com duas linhas em bloco alto. Pressionando  o tricolor carioca no seu campo defensivo, os corintianos encurralaram os cariocas nos primeiros 45 minutos.

E sem dificuldades. Fizeram 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Os corintianos pressionaram a saída  de bola do tricolor carioca e dominaram completamente o primeiro tempo.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo. Os corintianos fizeram o terceiro gol. Mesmo com 3 a 0 no placar, os corintianos mantiveram suas linhas em bloco alto, pressionando os tricolores no seu campo defensivo.

Os corintianos seguiam jogando uma excelente partida no segundo tempo. E se redimiram com relação aos últimos quatro jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário