Com muita emoção, o Atlético MG venceu o Penarol por 3 a 2, ontem a noite, na arena MRV com direito a show de Scarpa na terceira rodada da Libertadores e manteve os 100% de aproveitamento na fase de grupos.
Os gols da vitória foram marcados por Gustavo Scarpa (duas vezes) e Paulinho. Maxi Olivera e Maxi Silvera descontaram para os uruguaios.
A vitória deixou o Atlético-MG na liderança isolada do Grupo G, com nove pontos. Já o Peñarol estacionou na terceira posição, com três.
O triunfo também manteve o ótimo retrospecto do Atlético contra o Peñarol. Em três jogos oficiais, os atleticanos venceram dois e empataram um.
O dominio foi todo atleticano no primeiro tempo. Em um primeiro tempo com ritmo intenso, o Atlético-MG dominou todas as ações dentro de campo e não demorou para transformar a superioridade em gols . Aos 15 minutos, Gustavo Scarpa abriu o placar em bela jogada coletiva e ainda viu Paulinho ampliar após lambança da defesa do Peñarol. Bem posicionado e no embalo da torcida, o Galo sequer deu chances so time uruguaio nos primeiros 45 minutos l e criou outras oportunidades para tentar aumentar ainda mais a vantagem antes do intervalo na Arena MRV.
No início do segundo tempo, o Atlético-MG deu a entender que venceria de forma tranquila após mais um gol de Gustavo Scarpa, o terceiro marcado pelo time atlticano O Peñarol, porém, adiantou suas linhas e pressionaram a defesa atleticana para marcar duas vezes e voltar para o jogo. Com o placar em 3 a 2, os uruguaios buscaram o gol de empate até o final. Mas foram barrados pelas grandes defesas do goleiro Everson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário