O Palmeiras conquistou uma virada heroica contra o Independiente del Valle por 3 a 2 na noite de ontem (24), no estádio Banco Guayaquil, em Quito-EQU, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Os palmeirenses começaram perdendo o jogo por 2 a 0, mas mostraram sua força e buscaram a virada jogando na altitude. Páez e Hoyos marcaram para o Del Valle. Endrick, Lázaro e Luís Guilherme marcaram para o Palmeiras.
Com a vitória, o Palmeiras se isolou na liderança do Grupo F com 7 pontos. Independiente del Valle (4), Liverpool-URU (4) e San Lorenzo (1) completam o grupo.
O time equatoriano dominou o primeiro tempo. Os equatorianos adotaram uma linha de bloco alto e pressionaram os alviverdes no seu campo defensivo nos primeiros 45 minutos.
Sem qualquer saída de jogo. Os palmeirenses levaram 2 a 0 no primeiro tempo. Os alviverdes não tinha saída de jogo. E ainda tinha suas linhas de defesa, meio campo e ataque muito espaçadas.
Os alviverdes apenas chegaram ao ataque no final do primeiro tempo. Quando conseguiram diminuir o placar. E ficaram no lucro por terminarem perdendo apenas por 2 a 1.
As modificações de Abel Ferreira. Tornaram o time palmeirense mais ofensivo. Com uma linha de bloco alto, os palmeirenses dominaram completamente o segundo tempo.
Recuperando a bola no campo ofensivo. Os alviverdes tiveram muita facilidade para chegarem ao ataque durante toda a etapa final.
Pressionado o time equatoriano. Os palmeirense buscaram a virada no segundo tempo.
E chegaram a virada heroica na noite de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário