O Grêmio não conseguiu manter seu bom momento após a conquista do heptacampeonato gaúcho . Sendo completamente dominando. E perdendo em casa por 2 a 0 pelo Huachipato (CHI), ontem a noite (9), pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.
O Grêmio teve domínio no primeiro tempo, mas não se pode dizer que foi superior. O tricolor gaúcho até criou boas chances, acertando a trave duas vezes e tendo um gol anulado, mas com suas linhas de defesa, meio campo e ataque mal posicionadas , principalmente na proteção da área, e viu o Huachipato fazer dois gols parecidos — com Loyola e Montes — para sair com boa vantagem para o intervalo.
No segundo tempo, o Huachipato teve o domínio total e poderia ter feito mais gols. As mexidas de Renato Portaluppi não corrigiram o mal posicionamento e os chilenos passaram a criar mais chances no etapa final , apesar de os gremistas seguirem com a posse de bola. Os visitantes acertaram a trave e tiveram um gol anulado antes do fim da partida, garantindo a vitória com merecimento.
No de numero 500 de Renato Portaluppi como treinador do clubes. O Grêmio tem problemas. O tricolor gaúcho já soma duas derrotas em dois jogos na fase de classificação da Copa Libertadores.
E ao que se viu racionalmente na noite de ontem. Os gremistas não mentem o mesmo nível quando há necessidade de poupar os titulares.
Confira a história do Grêmio. No seu site oficialhttps://sougremio.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário