O Fluminense não criou nada diante da retranca do Cerro Porteño e ficou no empate por 0 a 0 no La Nueva Olla, na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar do pontinho conquistado no Paraguai, o atual campeão deixou passar a oportunidade de disparar no Grupo A.
O Tricolor carioca segue na liderança da chave, com cinco pontos. O time brasileiro é seguido na tabela pelo Colo-Colo e pelo Cerro, ambos com quatro cada um. Já o Alianza Lima é o lanterna, com dois.
O tricolor carioca teve dois períodos distintos. Dominou o primeiro tempo com 80% de posse de bola. Mas foi dominado pela marcação do time paraguaio nos primeiros 45 minutos.
O tricolor carioca perdeu o ímpeto após o intervalo. Chegando a levar sufoco na reta final do segundo tempo. O time paraguaio foi perigos nos contragolpes na etapa final.
O Fluminense ditou o ritmo, mesmo atuando fora de casa, mas não criou nada diante do ferrolho defensivo . O time paraguaio se fechou no próprio campo de defesa e limitou os espaços para o Flu, que não conseguia transição de jogadas e tão pouco conseguia finalizar a gol.
Diante do ferrolho defensivo, o tricolor carioca teve apenas um chute a gol nos primeiros 45 minutos. Mesmo com 80% de posse de bola. Não teve eficiência no campo ofensivo.
O time paraguaio foi mais perigoso no segundo tempo. Com saídas em velocidade, o Cerro pressionou a defesa tricolor nos contragolpes.
O Flu até tinha maior posse da bola. Mas não tinha transição de jogadas.
O time paraguaio era mais perigoso nos contragolpes.
Mas o placar permaneceu no empate sem gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário