O Atlético-MG atropelou o Cruzeiro no primeiro tempo e venceu o rival por 3 a 0 em clássico com direito a fim de tabu e provocação, neste sábado (20), na Arena MRV. É a primeira vitória do Galo sobre a Raposa em seu novo estádio.
Zaracho, Paulinho e Guilherme Arana marcaram para Galo. Na comemoração do terceiro gol, Arana provocou a Raposa fazendo gesto de "chororô", repetindo a provocação após a conquista do título estadual contra o rival, há duas semanas.
Gustavo Scarpa foi o destaque. O meia deu assistência no primeiro e terceiro gols e participou diretamente do segundo.
É a primeira vitória do Atlético-MG no Brasileirão: o time vinha de dois empates e soma agora cinco pontos, na quinta posição. Já o Cruzeiro conhece sua primeira derrota no campeonato e estaciona nos quatro pontos, na nona colocação.
O Atlético-MG venceu o rival na Arena MRV pela primeira vez. Até hoje, em três jogos, o Cruzeiro tinha vencido duas vezes e empatado outra. Fim de tabu para os atleticanos.
Os atleticanos atropelaram o rival no primeiro tempo. Com uma linha de bloco alto, os atleticanos encurralaram o; rival e abriram 3 a 0 no primeiro tempo.
No segundo tempo. Com a vitória encaminhada, os atleticanos administraram o resultado. Gabriel Milito poupou alguns dos seus principais jogadores durante toda a etapa final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário