O Corinthians se recuperou na Copa Sul-Americana, na noite de ontem,(09) , após estrear com empate na competição. O Timão recebeu o Nacional do Paraguai, na Neo Química Arena, e venceu por 3 a 0 em noite especial para Ángel Romero. O atacante paraguaio entrou para a história da equipe alvinegra batendo dois recordes, sendo o maior artilheiro estrangeiro do clube e também do seu estádio.
Em uma partida absolutamente tranquila. O time corintianos apenas teve que manter a posse de bola e envolver os paraguaios com muita astúcia. O primeiro gol saiu aos 22 minutos da primeira etapa , com chute torto de Fausto Vera que morreu no pé de Ángel Romero. Romero completou a jogada em chute cruzado.
O time corintianos, se soltou ainda mais na etapa final, após a expulsão de Portillo. Com um jogador a mais, Yuri Alberto teve espaço para ampliar a vantagem.
No segundo tempo. Romero ainda fez seu segundo gol na partida. se tornando o artilheiro da Neo Química Arena e também o maior goleador estrangeiro na história do Corinthians.
Ainda que se ressalte a fragilidade do adversário. Os corintianos fizeram sua primeira partida convincente em 2024. Tocaram a bola em velocidade.
E souberam envolver o time adversário com facilidade.
Confira a história e os títulos do Corinthians em seu site oficialhttps://www.corinthians.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário