O São Paulo venceu o Cobresal (CHI) por 2 a 0 na noite de ontem (10), no MorumBIS, pela segunda rodada da fase de grupos na Copa Libertadores.
Os gols foram marcados por André Silva e Calleri já no fim. O Tricolor demorou mais de 80 minutos para conseguir superar o goleiro Requena, em noite inspirada.
O Tricolor dominou o jogo durante os 90 minutos, mas demorou a conseguir abrir o placar. O time teve várias chances, mas esbarrou em grande atuação de Requena.
- A vitória alivia um pouco a pressão sobre o técnico Thiago Carpini. A temperatura havia subido contra o treinador após a derrota para o Talleres (ARG).
Com o resultado, o São Paulo chegou a três pontos no grupo B da competição. Talleres e Barcelona de Guayaquil completam a rodada jogando no Equador.
Thiago Caprini montou o time são paulino no esquema 3-5-2. A principal mudança era Michel Araújo na ala esquerda, muito pelas lesões dos três jogadores que mais atuaram nessa temporada: Lucas, Wellington Rato e Ferreira. Com o desenho, Luciano e Calleri atuaram como dupla de ataque e James solto como um meia central.
O time são paulino jogou bem e teve todas as chances de gol durante os 90 minutos. O tricolor teve diversas chances de gol. Mas demorou a superar o goleiro Requena.
Contudo; O goleiro Rafael teve que fazer duas intervenções em contragolpes do time chileno.
E os são paulinos fizeram o suficiente para vencerem na noite de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário