Em uma partida nervosa, e com muitas reclamações sobre a arbitragem o Fluminense encerrou o jejum em clássicos em 2024 e venceu a primeira no Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor bateu o Vasco, na tarde de ontem (20), no Maracanã, por 2 a 1. O triunfo foi construído com gols de Ganso e Martinelli, enquanto Vegetti diminuiu.
O tricolor carioca não vencia um clássico local há mais de um ano, Foram 13 jogos neste período;.
O clássico levou poucos torcedores ao estádio. Foram, ao todo, 25.842 presentes. Devido a ausência de acordo entre os clubes, foi obedecido 90% da carga para os tricolores, mandantes, e 10% para os vascaínos.
Com o resultado, o Fluminense chegou a quatro pontos, enquanto o Cruz-Maltino permanece com três pontos na classificação.
Os vascaínos não aproveitaram as chances criadas nos primeiros vinte minutos. Após abrir o placar ainda no primeiro tempo, os tricolores passaram a ditar o ritmo do jogo.
Os vascaínos se mostram espaçados em campo e não conseguiam mais criar jogadas. Com faltas, reclamações e princípios de confusão, o duelo foi paralisado diversas vezes. O que gerou muitas reclamações Os vascaínos reclamaram também de uma não expulsão de Ganso, após chute em Matheus Carvalho.
A partida foi mais equilibrada no segundo tempo. Com as modificações. os vascaínos passaram a pressionar mais os tricolores. Mas por outro lado. Os tricolores eram muito perigoso nos contragolpes.
Em uma partida equilibrada. Os tricolores fizeram o segundo gol e os vascaínos diminuíram na sequencia. O jogo seguiu equilibrado. Os vascaínos pressionavam e os tricolores respondiam.
Mas os tricolores conseguiram manter o resultado atné o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário