O Corinthians aumentou ainda mais a crise e chegou a terceira derrota consecutiva em 2024. O alvinegro entrou em campo na noite de ontem , 23, pela Copa Sul-Americana em visita ao Argentinos Juniors, no estádio Diego Armando Maradona. Com gol relâmpago de Gastón Verón, os alvinegros perderam por 1 a 0 e também perderam a liderança do grupo para o próprio Argentinos Juniors.
A partida ficou condicionada aos dois minutos de jogo, com gol de Gastón Verón em chute cruzado. O Corinthians não teve muito tempo para se impor e, após o gol sofrido. Os corintianos erraram muitos passes e foram presa facil para o time argentino durante os primeiros 45 minutos.
O time corintianos seguiu errando passes durante o segundo tempo. Sem dificuldades, o ti.me argentino seguia dominando as ações durante a etapa final.
A situação acabou piorando com a expulsão de Raul Gustavo. O time argentino seguia dominando as ações e fazia por merecer a vitória na noite de ontem.
António gosta de uma defesa agressiva, que marque na frente. Todo mundo deve sufocar, inclusive o camisa 9, que comanda essa pressão induzindo o adversário ao erro na saída de bola.
O time muda. Mas o padrão é o mesmo. Todos os jogadores ficam em linha de bloco alto, pressionando o time adversário na saída de bola. Tentando diminuir a linha de espaço e a linha de saída de jogo dos defensores do time adversário .
A marcação em bloco alto. Serve para que Antônio se defenda em uma marcação em linha alta. Sufocando o time adversário no campo defensivo. Com o intuito de impedir que os atacantes e meio campistas do time adversário cheguem ao seu gol
O elenco corintiano não ajuda. Mas Antônio Oliveira tem ideias interessantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário