O Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 3 a 1 na tarde de ontem (7) e calou o Mineirão lotado de cruzeirenses para conquistar o pentacampeonato consecutivo do Campeonato Mineiro.
Mateus Vital marcou para o Cruzeiro, Saraiva empatou, Hulk virou e Scarpa garantiu o título para o Atlético-MG. O gol da virada veio em pênalti marcado com auxílio do VAR que flagrou mão de Lucas Silva em cruzamento de Igor Gomes.
O Atlético MG chega a 49 troféus no Campeonato Mineiro. O Cruzeiro vem em segundo com 38 troféus. O América MG vem á seguir com 16 troféus. Vila Nova 05 troféus. Siderúrgica 02 troféus e Caldense e Ipatinga completam o ranking com 01 troféu cada.
A partida foi muito equilibrada no primeiro tempo. Bem postado em campo. Os cruzeirenses vinham administrando o empate que lhes dava o caneco.
Com suas linhas de defesa, meio campo e ataque muito bem compactadas, os cruzeirenses vinham diminuindo os espaços do campo. E assim controlaram bem o primeiro tempo.
Os atleticanos saíram atrás no placar no começo do segundo tempo. Mas encontraram forças para reverterem o resultado. As alterações de Gabriel Millito, deixaram os atleticanos mais ofensivos.
Com as alterações de Gabriel Millito os atleticanos encurralaram os cruzeirenses com uma marcação em bloco alto, com suas linhas no campo adversário.
Roubando a bola no campo ofensivo, os atleticanos envolveram os cruzeirenses no segundo tempo. Chegando a vitória com extrema facilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário