O Brasil perdeu para a Argentina por 1 a 0, ontem a noite, no estádio Mário Filho, no Rio de Janeiro, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. A partida demorou quase 30 minutos a se iniciar devido a uma briga entre torcedores nas arquibancadas, e o clima no Maracanã era extremamente tenso . Dentro das quatro linhas, o duelo seguiu o aspecto extra campo e foi bastante nervoso, com muitas faltas. No total, a seleção brasileira foi superior, mas não conseguiu vencer o confronto e amargou a terceira derrota consecutiva no torneio.
Em um primeiro tempo truncado, a seleção brasileira foi superior. Tocando a bola em velocidade, a seleção brasileira jogou com suas linhas muito próximas ao gol argentino.
Com marcação alta, a seleção brasileira conseguia roubar a bola no seu campo ofensivo, mas teve apenas uma finalização a gol nos primeiros 45 minutos.
A seleção brasileira, teve alguns erros de passe, o que inviabilizou a criação de chances de gol nos primeiros 45 minutos de jogo.
Com as mudanças de posicionamento, a seleção brasileira passou a ser mais efetiva no segundo tempo. Mantendo sua marcação alta, a seleção canarinho passou a pressionar a defesa argentina durante o segundo tempo.
Melhor em campo. A seleção brasileira seguia pressionando a defesa argentina. Mas deixava brechas no seu sistema defensivo.
Em um contragolpe. Os argentinos abriram o marcador. Em desvantagem no placar, a seleção brasileira pedeu a cabeça e errou muitos passes.
De maneira geral. Os argentinos compactaram suas linhas . Diminuindo os espaços do campo e saindo nos contragolpes.
E assim saíram com a vitória na noite de ontem no Maracanã.
Confira no site campeões do futebol, a liderança do Brasil no ranking das Copas do Mundohttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário