O Uruguai confirmou sua boa fase, ao vencer a Argentina por 2 a 0, ontém a noite, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Os gols foram marcados por Ronald Araújo e Darwin Núñez, um em cada tempo. A vitória quebrou um tabu de 34 anos do Uruguai sem bater a Argentina como visitante. Os atuais campeões do mundo não sofria gol desde a decisão contra a França, no Qatar.
Com o resultado, o Uruguai chegou a 10 pontos, se mantendo na vice liderança nas eliminatórias. A Argentina lidera com 12 pontos.
A seleção uruguaia, foi mais competente na sua proposta tática no primeiro tempo. Com duas linhas de cinco jogadores, a seleção uruguaia soube cortar a linha do passe, impedindo que os jogadores argentinos consguissem acionar o astro Lionel Messi nos primeiros 45 minutos.
Cortando a linha do passe, os uruguaios impediam que Lionel Messi viesse a causar estragos no seu sistema defensivo. E um contragolpe, a seleção uruguaia saíu na frente no placar ainda no primeiro tempo.
Aonde terminou vencendo por 1 a 0.
Os uruguaios seguiam cortando a linha do passe para a seleção argentina no segundo tempo. Mantendo suas linhas de cinco jogadores, os uruguaios seguiam impedindo que os jogadores argentinos conseguisses acionar Lionel Messi durante a etapa final.
Sem conseguirem acionar seu maior craque, a seleção argentina não oferecia qualquer resistencia aos uruguaios durante todo o segundo tempo.
Eficientes em cortar a linha do passe na seleção argentina. Os uruguaios chegaram ao segundo gol em um contragolpe.
E assim administraram o placar de 2 a 0 até o apito final
Confira os títulos da Argentinahttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário