O Fluminense conquistou sua maior glória em 121 anos de história, Em uma Maracanã lotado, o Fluminense venceu o Boca Juniors ( ARG ) POR 2 a 1, conquistando sua inédita Copa Libertadores da América.
Germán cano abriu o placar, Advincula empatou e John Kennedy fez o gol decisivo na prorrogação.
O Fluminense supera o pesadelo de 2008 e finalmente conquista sua primeira Libertadores. Há 15 anos, o Tricolor das Laranjeiras perdeu nos pênaltis para a LDU (EQU) no mesmo Maracanã. Agora, o Flu se consagra na prorrogação.
A decisão foi tensa, dentro e fora de campo. O tricolor criou pouco no primeiro tempo, e gol do Flu, foi construído no toque fde bola, no melhor estilo Diniz.
O Boc perdeu a chance de igualar o Independiente, com o maior vencedor da Copa Libertadores. O Boca segue com seis troféus, o Independiente tem sete.
O primeiro tempo foi bastante truncado. O tricolor tocou a bola, tenatando encontrar espaços. Mas, o time argentino, diminuia os espaços do campo, o que dificultava a criação de jogadas do time de Ferando Diniz.
Em um primeiro tempo truncado, o tricolor saiu na frente. E assim os tricolores terminaram o primeiro tempo vencendo por 1 a 0.
O time argentino, voltou mais agressivo para o segundo tempo. O time argentino, adiantou suas linhas, pressionando a defesa tricolor ne etapa final.
Melhor em campo, o time argentino chegou ao gol de empate. E os 90 minutos terminaram em 1 a 1.
Na prorrogação, a partida foi truncaca. E em uma partida triuncada, os tricolores chegaram ao segundo gol.
O time argentino se lançou ao ataque. Mas os tricolores seguraram a vitória.
Confira a história e títulos do Boca Juniorshttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário