O atual tricampeão mundial Marx Verstappen, venceu o Grande Premio de São Paulo, em Interlagos, O britanico Lando Norris foi o segundo e o espanhol Fernando Alonso completou o pódio em terceiro.
Antes mesmo da largada, o monagesco Charles Leclerc abandonou na volta de apresentação, após uma batida causada por problemas hidraulicos na sua Ferrari.
Após a largada, o anglo-tailandês Alexander Albon, da Williams, acabou se envolvendo em incidente com as Haas de Nico Hulkenberg, da Alemanha, e Kevin Magnussen, da Dinamarca. Alex e o dinamarques não terminaram a corrida.
Na reelaragada, Verstappen manteva aponta, com Alonso ultrapassando Hamilton logo em seguida. Niorris tentou ultrapassar Verstappen, mas o holandes manteve a liderança.
George Russel, acabou superado por Sergio Perez, após Russel ter seu pedido pára que Hamilton cedesse o quatro lugar recusado. Russel caiu para sexto, com Perez em quinto e Hamilton em quarto.
A Red Bull foi perfeita nas paradasa nos boxes, o que garantiu a vitória a Verstappen. Na brigfa pélo pódio, Alonso soube conter a pressão de Sergio Perez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário