No apagar das luzes, o Cruzeiro venceu o Goiás por 1 a 0, ontém á noite, na Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro. Robert marcou o gol cruzeirense aos 50 minutos do segundo tempo.
A vitória fez o Cruzeiro sair da zona de rebaixamento e chegar aos 44 pontos, subindo para a décima terçeira posição.
Já o Goiás se complicou muito e permaneceu na décima oitava posição, com 35 pontos. O Esmeraldino precisa vencer todos os jogos para sonhar com uma permanência e depende de outros resultados.
O primeiro tempo teve um dominio cruzeirense. O goleiro Tadeu, com tres grandes defesas, evitou o gol cruzeirense no primeiro tempo. O time goiano errou muitos passes e não conseguiu sair do seu campo defensivo durante os primeiros 45 minutos de partida.
O time goiano conseguiu equilibrar o jogo no segundo tempo. Tocando melhor a bola, o time esmeraldino foi conseguindo pressionar a defesa cruzeirense durante o segundo tempo.
Tocando a bola em velocídade, os esmeraldinos exigiam grandes defesas do goleiro Rafael. Contudo ; Os cruzeirenses também levavam muito perigo quando conseguiam sair nos contragolpes.
A partida se mantinha muito equilibrada durante o segundo tempo. Quando os times apresentavam cansaço nos miniutos finais, os cruzeirenses fizeram o gol da vitória nos acréscimos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário