O São Paulo se impos contra o poderosa equipe do Corinthians, vencendo por 2 a 1, no estádio Urbano Caldeira, em Santos, na primeira partida da final do Paulistão Feminíno.
Aline e Ariel marcaram para o Tricolor, que encerrou uma invencibilidade de 25 partidas das "Brabas".
O resultado deixa a equipe treinada por Thiago Viana mais perto de conquistar o seu primeiro troféu desde 2019, ano em que o time feminino foi reativado pela diretoria são paulina.
Um empate dá o troféu para o clube do Morumbi. O duelo de volta, marcado para a Neo Química Arena, ocorre a partir das 10h30 (de Brasília) do domingo (26). Em caso de vitória corintians por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.
O primeiro tempo esteve morno até os trinta minutos do primeiro tempo. As corintianas saíram na frente. Mas as são paulinas chegeram ao gol de empate ainda no primeiro tempo.
Com o placar em 1 a 1, o primeiro tempo passou a ter mais emoção. Mas a igualdade no placar prevaleceu.
Mais objetivo, as são paulinas buscaram mais o gol no segundo tempo. Com uma marcação alta, as são paulinas pressionavam mais no segundo tempo.
Melhor em campo, as são paulinas chegaram ao gol de empate. Atrás no placar, as corintianas tentaram sair para o jogo. Mas as são paulinas mantiveram o dominio até o apito final
Confira a história e títulos do Corinthianshttps://www.campeoesdofutebol.
Confira a história e títulos do São Paulohttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário