A zagueira Renard, não perdoou a falha na bola parada, decretando a vitória da França sobre o Brasil por 2 a 1, agora pouco, em um lotado Suncorp Stadium, em Brisbane (AUS). O resultado embolou o Grupo F da Copa do Mundo feminina.
As francesas fizeram um primeiro tempo impecável, e Le Sommer deixou o dela, a goleira Lele, evitou um placar ainda maior na primeira etapa.
O Brasil cresceu, Debinha empatou, mas Renard não perdoou na bola parada.
França assumiu a liderança do Grupo F, e o Brasil pode terminar fora da zona de classificação. Uma vitória da Jamaica contra o Panamá, hoje, derruba a seleção brasileira para a terceira colocação.
A seleção francesa, dominou o primeiro tempo. Com uma marcação alta, as francesas encurralaram as brasileiras durante o primeiro tempo. Mesmo após abriem o placar, as francesas seguiram dominando a partida, encurralando as brasileiras no primeiro tempo.
A goliera Lele, salvou as brasileiras no primeiro tempo.
Contudo. A seleção brasileira dominou o segundop tempo. Com suas volantes saindo como elemento surpresa, a seleção brasileira passou a ter velocidade, saída de jogo e poder de inflitração na segunda etapa.
Com suas linhas próximas a defesa francesa, a seleção brasileira chegou ao empate com Derbinha. A seleção brasileira, seguia pressionando as francesas no segundo tempo, as brasieliras seguiam criando chances de gol.
Contudo. Apesas do segiundo tempo impecável, as brasileiras pecavam muito nas conclusões a gol. E em uma falha de posicioamnento na cobrança de escanteio, a zagueira Rernard marcou o gol da vitórias das francesas.
Confira os campeonatos do futebol feminíno, no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Imagem : Portal Globo Esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário