O Red Bull Bragantino venceu o Corinthians por 1 a 0, agora a tarde, na Neo Quimica Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
O Corinthians foi para o 15º lugar, com 12 pontos, e pode entrar na zona de rebaixamento a depender dos resultados do Cuiabá, Goiás e Vasco. O Red Bull Bragantino foi para o G4 e é o quarto, com 23.
O primeiro tempo, foi de dominio total do Red Bull Bragantino. Com varios desfalques, os corintianos não tiveram saíde jogo, velocidade e tão pouco pode de infiltração nos primeiros 45 minutos.
Com suas linhas de defesa, ataque e meio campo, extremamente mal posicionadas, os corintianos foram encurralados no primeiro tempo.
Muito melhor posicionado em campo, o time de Bragança teve 70 % de posse de bola no primeiro tempo. Não fossem pelo menos duas grandes defesas do goleiro Cássio, os corintianos não iriam para o intevalo perdendo apenas por 1 a 0.
Nem mesmo as modicações de Luxa, deram resultado no segundo tempo. Com suas linhas mal posicionadas, os corintianos continuaram sem saída de jogo, sem velocidade e sem poder de infiltração no segundo tempo.
O time de Brança Paulista, manteve os mesmos 70 % de posse de bola na etapa final. Os corintianos continuaram completamente engolidos pelos visitantes no segundo tempo.
O placar de 1 a 0, acabou ficando barato para os corintianos na Neo Quimica Arena.
O time corintiano, é extremamente mal posicionado nas suas linhas. E assim, não tem velocidade, saída de jogo ou poder de infiltração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário