Em um Allianz Parque absolutamente lotado, o São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 1, se classificando para as semifinais da Copa do Brasil. O resultado gerou protestos no estádio palmeirense. Gritos de "vergonha" e "queremos jogador" surgiram das arquibancadas antes mesmo do apito final de Anderson Daronco.
O adversário são paulino nas semifinais, sairá do confronto entre Corinthians e América MG, que decidem a vaga neste sabado (15). Do outro lado da chave, Flamengo e Grêmio são os outros semifinalistas.
Com a vitória, o São Paulo passa á frente no retrospecto geral do clássico. São 116 vitórias do São Paulo, contra 115 triunfos do Palmeiras com 112 empates.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O time alviverde tentou se impor adiantando suas linhas próximas ao gol são paulino. Contudo, os palmeirenses tiveram dificuldades para pressionar.
Quando os são paulinos começavam a sair mais para o ataque, os palmeirenses abriram o marcador no primeiro tempo. Em um primeiro tempo equilibrado, os palmeirenses terminaram em vantagem.
Os são paulinos voltaram melhor no segundo tempo. Com velocidade, saíde de jogo e poder de infiltração, os são paulinos passaram a atacar mais no segundo tempo.
Mais presente no campo de ataque, os são paulinos chegaram ao gol de empate. Os palmeirense tentaram pressionar, mas esbarraram na marcação são paulina.
Os são paulinos anulavam os palmeirenses, além de conseguirem encaixar contragolpes no segundo tempo. Os são paulino, melhor posicionados, pressionavam os palmeirenses nos contragolpes na etapa final.
E em um contragolpe, os são paulinos chegaram ao gol da vitória nos minutos finais
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário