O Cuiabá venceu o São Paulo por 2 a 1, ontem á noite, na Artena Pantanal, em uma partida com duas penalidades marcadas por intervenção do VAR.
O Cuiabá chegou aos 22 pontos com o resultado e subiu para a 11º posição. O time emplacou o segundo triunfo consecutivo no torneio e segue galgando posições na tabela.
Já o São Paulo, com 25, caiu para quinto. A equipe comandada por Dorival Júnior, que terminou expulso, perdeu uma sequência de seis jogos de invencibilidade.
O São Paulo volta a campo já na terça-feira (25) para o clássico contra o Corinthians, na Neo Quimíca Arena, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O próximo compromisso do Cuiabá, por sua vez, será no sábado (29), quando visita o Inter, pelo Campeonato Brasileiro.
O time são paulino, fez um primeiro tempo equilibrado. Embora o time mato grossense, tenta tentado tomar a iniciativa, o time são páulino, soube controlar a partida.
Mesmo sem impor uma marcação alta, o time são paulino teve o controle da partida, valorizando a posse de bola nos primeiros 45 minutos.
Contudo. Com um time reserva, o time são paulino sentiu o desentrosamento, não conseguindo ter velocidade e saída de jogo durante o primeiro tempo.
O time são paulino, até teve mais posse de bola no segundo tempo. Contudo. Ao sentir seu desesntrosamento, sofreu dois gols em contragolpes na etapa final.
Perdendo por 2 a 0, o time são paulino, simplesmente se perdeu em campo, pérmitindo que o time mato grossense, assumisse o controle da partida.
Sentindo muito o desentrosamento, o time são paulino apenas adiminuiu a contagem nos acréscimos. Mas sem evitar a derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário