Recheado de jovens, o Corinthians soube aproveitar uma expulsão nos minutos finais, e veceu o Universitário (PER) por 1 a 0, ontem á noite, na Neo Qumica Arena, em São Paulo, pela partida de ida dos playoffs da Copa Sul Americana.
O resultado faz os corintianos jogarem por um empate na partida da volta, para encarar o Newell's Old Boys, nas oitavas de final da Copa Sul Americana. Vitória do Universitário por um gol, leva a disputa para os penatis.
O time corintiano, teve 70 % de posse de bola no primeiro tempo. Mas, mesmo escalado com jogadores jovens, apresentou o mesmo defeito das partidas anteriores.
O time corintianos, não teve saída de jogo, não teve velocidade e tão pouco poder de criação no primeiro tempo. O time peruano, com suas linhas compactadas, soube controlar a partida no primeiro tempo.
Inexistente em termos ofensivos, o time corintiano não teve chances de gol no primeiro tempo.
O segundo tempo, vinha tendo o mesmo enredo. O time corintiano, não tinha poder ofensivo. Mesmo com 70 % de posse de bola, o time corintiano, continuava sem saída de jogo, sem velocidade e sem poder de criação de jogadas no segundo tempo.
O time corintiano, vinha sendo engolido pela marcação ferrenha do time peruano. A partida, somente mudou de patamar, quando o time peruano ficou com um jogador a menos, com a expulsão de Valera, aos 25 minuntos do segundo tempo.
Com um jogador a mais, o time corintiano abriu o placar minutos depois. Contudo. O time corintiano, continua não existindo como um conjunto.
O time corintiano. Não tem velocídae. Não tem saída de jogo. E também não tem poder para criar jogadas. Nesse sentido. O time corintiano, não tem tido evolução sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.
Confira a liderança corintiana, na galeria dos campeões no Estado de São Paulohttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário