O Corinthians saiu na frente na busca por vaga nas finais da Copa do Brasil, ao vencer o São Paulo por 2 a 1, ontem á noite, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.
O resultado deixa o alvinegro com vantagem para o duelo de volta, que acontece no dia 16 de agosto (quarta-feira) — desta vez no Morumbi.
Quem avançar elimina o rival e encara o vencedor de Flamengo x Grêmio na grande final. Cariocas e gaúchos iniciam a disputa do outro lado da chave hone a noite.
Vitória do São Paulo por um gol, leva a decisão aos penatis. Para passar as finais da Copa do Brasil, os são paulinos necessitam de vitória por pelo menos dois gols de vantagem.
O time são paulino, teve maior posse da bola no primeiro tempo. Mesmo atuando fora dos seus domínios, o time são paulino teve aproximadamente 70 % de posse de bola nos primeiros 45 minutos.
Mas, no entanto, o time corintiano, com suas linhas bem compactadas, soube neutralizar o ataque são paulino no primeiro tempo. Mesmo com suas linhas próximas ao gol corintiano, os são paulinos não criaram chances de gol no primeiro tempo.
No segundo tempo, os são paulinos até vtiveram maior intensidade. Trocandop passes no campo adversário, os são paulinos passaram a finalizar mais ao gol de Cássio no segundo tempo.
Embora os são paulinos tivessem maio dominío terrotorial da partida. O meia Renato Augusto fez toda a diferença. Se mostrando um jogador diferenciado dos demais, Renato Augusto chamou para si, toda a responsabilidade de decidir o clássico na noite de ontem.
Além dos dois gols marcados, Renato Augusto chamou vpara si, toda a responsabilidade para conduzir o rumo da partida na Neo Quimíca Arena.
A atuação brilhante do meia Renato Augusto, deu a vitória aos corintianos no clássico de ontem.
Confira a história e conquistas do Corinthians, no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Confira a história e conquistas do São Paulo, no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário