Com um grande time, e um futebol muito envolvente. o River Plate confirmou o título do campeonato argentino, ao vencer o Estudiantes por 3 a 1 na noite de ontem.
Com um futebol envolvente, valorizando a poss de bola, a compactação das suas de defesa, meio campo e ataque, e a habilidade dos jogadores de meio campo e ataque, o River foi o dono do jogo na partida de ontem.
Em trinta minutos de partida, o River já vencia o Estudiantes por 3 a 0, mostrando um futebol ofensívo, baseado no toque de bola e nos posicioanento das suas linhas de defesa, meio campo e ataque.
O treinador Marín Demichelis, teve a absoluta tranquilidade, para rodar seu elenco, já pensando no mata- mata da Copa Libertadores da América.
Marín Demichelis, se manteva á altura do consgradissímo Marcelo Gallardo, comandante do River por oito temporadas. Mantendo o mesmo futebol ofensivo, com posicionamento tático e um, toque de bola em velocidade. Marín Demichelis se mostrou um substtíuto á altura do cargo.
Marín Demichelis, armou um time com as linhas de defesa, meio campo e ataque bem compactadas. Ainda que as linhas defensivas, tenha tido algumas poucas falhas, os jogadores de meio campo e ataque, valorizaram o toque de bola, a marcação alta no campo adversário e troca de posições constantes.
Com um futebol muito bem jogado, o River chegou ao troféu do campeonato argentino, com duas rodadas de antecedncia.
O time argentino, sabe valorizar a posse de bola, impor uma marcação alta no campo adversario e confundir a marcação com troca de posições do meio campo para á frente.
Claro que o futebol não é uma ciencia exata. Aliás , muito longe disso. Mas o River mostrou um futebol de alto nivel na conquista do campeonato argentino.
Confira os vencedores do campeonato argentino, no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Imagem ; Blog do Jornalista Tales Torraga, no Portal UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário