Palmeiras e Flamengo empataram em 1 a 1, ontem a noite, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
O Alviverde chegou a 24 pontos, enquanto o Rubro-Negro foi a 26, assumindo momentaneamente a vice-liderança.
As equipes, agora, voltam as atenções para a Copa do Brasil. O Palmeiras enfrenta o São Paulo, e o Fla pega o Athletico-PR.
Jogando em casa, o time palmeirense foi melhor no primeiro tempo. Com suas linhas muito próximas ao gol rubro negro, os alviverdes tiveram velocidade, saíde de jogo e poder de infiltração na primeira etapa.
Mesmo após abrir o placar com Dudu, o time palmeirense manteve o seu impeto ofensivo. O goleiro Matheus Cunha, salvou os rubro negros, com duas grandes defesas no primeiro tempo.
Contudo. As modificações de Jorge Sampaoli, tornaram o rubro negro mais ofensivo no segundo tempo. Com os meias Vitor Hugo e Gerson mais acesos em campo, os rubro negros dominaram o segundo tempo.
Com maior velocidade, saíde de jogo e poder de inflitração, os rubro negros tiveram o dominio da partida no segundo tempo.
O goleiro Weverton, salvou os palmeirenses o quanto pode. Melhor em campo, os rubro negros chegaram ao gol de empate. Contudo. Os rubro negros apresentaram cansaço após empatarem á partida.
Com os rubro negros mais desgastados. Os palmeirenses se acertaram na marcação nos ultimos seis minutos de partida.
E a igualdade no placar persistiu até o apito final.
A partida de ontem a, apresentou dois tempos distintos. Os palmeirenses foram melhores no primeiro tempo. Enquanto os rubro negros se recuperaram na segunda etapa.
O empate saiu de bom tamanho na noite de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário