O Cruzeiro venceu o Vasco por 1 a 0, agora a tarde, em São Januário, no Rio de Janeiro, ampliando a crise no clube carioca. Os mineiros chegaram a 21 pontos na oitava posição , enquanto o Cruz-Maltino permanece com apenas nove, afundado na zona de rebaixamento.
A partida não teve público porque o Vasco foi punido pelo STJD após confusão em derrota para o Goiás.
Mesmo em um primeiro tempo muito fraço, o time cruzeirense foi mais competente na sua proposta tática. Com suas linhas compactadas, o time mineiro anulou os vascaínos durante o primeiro tempo.
Errando muitos passes, o time vascaíno não tinha velocidade, saída de jogo e tão pouco pode de infiltração. Contudo. Mesmo melhor taticamente, os cruzeirenses não conseguiam explorar as brechas nas linhas vascaínas.
Ainda assim. Os cruzeirense saíram em vantagem no primeiro tempo.
O time vascaíno, seguiu tendo maior posse de bola. Contudo. Com suas linhas mal posicionadas, continuou não velocidade, saída de jogo e tão pouco poder de infiltarção no segundo tempo.
Melhor poscioando em campo, os cruzeirense seguiam controlando á partida na segunda etapa. Contudo. O time cruzeirense não conseguia contra atacar.
Ainda assim. O time cruzeirense não tinha dificuldade para administrar o placar.
E assim o fez até o apito final.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário