O Corinthians segue vivo na Copa Sul Americana. Diante de um estádio lotado, o alvinegro segurou a pressão, vencendo o Universitário por 2 a 1, ontem á noite, em Lima, na capital do Peu, pela parida da volta dos play offs das oitavas de final.
O clube brasileiro vai encarar o Newell's Old Boys (ARG) nas oitavas de final — os duelos acontecem nas semanas dos dias 2 e 9 de agosto, e as datas exatas serão divulgadas nos próximos dias pela Conmebol.
Contudo, o primeiro tempo não foi facil para os corintianos. Jogando em casa, o time peruano jogou com suas linhas muito próximas ao gol alvinegro.
O goleiro Carlos Miguel, salvou so corintianos, com quatro grandes defesa no primeiro tempo. Assim como em partida anteriores, o time corintiano não teve velocidade, saída de jogo e poder ofensivo durante todo o primeiro tempo.
Com as modificações no intervalo, o time corintiano tentou valorizar a posse de bola. Mas a tática não surtiu efeito. O time corintiano, segiu senso muito pressionado no segundo tempo.
Sem ter velocidade, saída de jogo e poder ofensivo, o time corintiano foi salvo pelas grandes defesas do goleiro Carlos Miguel no segundo tempo.
Assim como em partidas anteriores sob o comando de Varderlei Luxemburgo, o time corintiano, simplesmente não existiu em termos de criação de jogadas.
A classificação somente veio graças a grande atuação do goleiro Carlos Miguel.
Confira a liderança corintiana, no ranking dos campeões no Estado de São Paulohttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário