O Botafogo venceu o Internacional por 3 a 1, ontem a noite, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, o Botafogo abre 16 pontos de vantagem para o Flamengo, que joga contra o São Paulo neste domingo.
O triunfo ainda fez o time carioca alcançar a melhor campanha do primeiro turno na história dos pontos corridos. O Botafogo chegou a 47 pontos, mesma pontuação do Corinthians de 2017, mas leva vantagem no número de vitórias (15 contra 14).
Com a derrota, o Inter fica na 12ª colocação do Brasileirão com 24 pontos.
A partida foi bastante equilibrada no primeiro tempo. Os colorados fizerma uma marcação pressão, tentando roubar a bola no seu campo ofensivo, O colorado teve velocidade na retomada da bola.
Contudo. O time carioca tinha muita velocidade de jogo pelos flancos do campo, sendo muito perigoso quando conseguia contra atacar. O colorado abriu o placar em falha de Lucas Perri.
O time carioca seguia perigoso na saida pelos flancos do campo. Mas pecava muito nas conclusões a gol nos primeiros 45 minutos de partida.
O time carioca sufocou os colorados na segunda etapa. Com suas linhsa próximas a defesa colorada, os botafoguenses foram os donos do jogo durante todo o segundo tempo.
Em apenas doze minutos, os botafoguenses viraram o marcador. Os botafoguense seguiam envolvendo a defesa colorada no segundo tempo.
Eduardo Codet, ainda tentou colocar mais um zagueiro, mas não conseguiu neutralizar o ataque alvinegro. Pressionando muito, os botafoguenses chegaram ao terceiro gol com extrema facilidade.
Com 3 a 1 no placar, os botafoguenses seguiram sendo donos do jogo no segundo tempo. Nos ultimos minutos. Coube aos botafoguenses apenas administrar a vantagem.
Os botafoguenses tem um time muito bem armado. Com linhas compactadas, os botafoguenses tem marcação eficiente. E uma saída em velocidade na retomada da bola.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário