O Fluminense ficou no empate em 1 a 1 com o Argetino Juniors, ontém a noite, no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires (ARG), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
A partida foi marcada pela expulsão de Marcelo depois de uma entrada forte que causou uma lesão grave em Luciano Sánchez, defensor do time argentino. Mais tarde, o meia Heredia foi para o gol depois que o goleiro Martín Arias foi expulso — o Argentinos Juniors não podia mais fazer substituições.
Quem vencer a partida da vola, no estádio Mario Filho, no Rio de Janeiro, pega o vencedor de Flamengo x Olimpía (PAR), nas quartas de final da Copa Libertadores.
O time argentino, esteve melhor nos primeiros vinte minutos do primeiro tempo. Com maior saída de bola e volume de jogo, o time argentino abriu o placar aos doze minutos de partida.
Contudo. O tricolor carioca se acertou em campo á partir dos vinte minutos do primeiro tempo. Valorizando o toque de bola, os tricolores passaram ter mais posse da bola, mas sem conseguir criar chances reais de gol nos primeiros 45 minutos.
O segundo tempo foi bastante equilibrado. Os tricolores valorizaram a posse de bola, tendo 80 % a mais de posse da bola na etapa final.
Entretanto. O time argentino levava perigo quando conseguia contra atacar. Com maior posse da bola. Os tricolores finalmente chegaram ao gol de empate nos ultimos minutos de partida.
Empate que persisitiu até o apito final.
Os tricolores tiveram maior posse da bola. Mas, o time argentino soube ser perigoso nos contragolpes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário