quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Cassio e trave salvam, Corinthians vence Estudiantes nos penaltis e avança na Copa Sul Americana.

 Foi com muito sofrimento, mas o Corinthians se classificou para as semifinais da Copa Sul Americana. O alvinegro venceu o Estudiantes (ARG) nos penaltis por 3 a 2, após a derrota por 1 a 0 no tempo regulamentar, ontém a noite, em La Plata, na Argentina, pela partida de volta das quartas de final.

Fábio Santos, Fausto Vera e Rojas converteram as cobranças para o Corinthians, enquanto Giuliano errou. Sosa e Méndez fizeram do lado do Estudiantes, mas Rollheiser, Lollo e Ascacíbar desperdiçaram — com Cássio defendendo a batida do primeiro que errou. Nas outras duas cobranças desperdiçadas pelo time argentino , a bola explodiu no travessão.

Nas semifinais da Copa Sul Americana, o Corinthians enfrenta o vencedor de Fortaleza x America MG. O tricolor cearense tem a vantagem do empate, após ter vencido em Belo Horizonte por 3 a 1.

A classificação na noide ontem, render R$ 3,9 milhões aos combalidos cofres corintianos.

O time argentino abriu o placar com um minutos de partida. O time argentino sufocou os corintianos durante todo o primeiro tempo. Com suas linhas próximas ao gol corintianos, o time argentino teve duas bolas na trave durante os primeiros 45 minutos.

O time corintiano esteve semprte encurralado no seu campo defensivo durante todo o primeiro tempo. O time corintiano sentiu muito a falta de inspiração do meia Renato Augusto, que não apareceu no jogo durante todo o primeiro tempo.

Soberano em campo, o time argentino finalzou 16 vezes ao gol corintiano durante o primeiro tempo.

As mudanças de Vanderlei Luxemburgo não funcionaram, e o time corintiano seguiu sendo encurralado no segundo tempo . Mantendo a mesma força ofensiva, o time arbgentino seguiu sufocando os alvinegros durante o segundo tempo.

O time argentino, além de duas bolas na trave, também exigiu duas grandes defesas de Cássio no segundo tempo. Encurralado pelo time argentino, restou aos corintianos, apenas a sorte de não serem mais vazados durante todo o segundo tempo na noite de ontem.

O time corintiano, sem a inspiração do meia Renato Augusto, não teve velocídade, saída de jogo e poder de infiltração na noite de ontem.

Confira a liderança corintiana  na galeria dos campeões paulistas, no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.com.br/sao_paulo.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário