quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Corinthians vence Estudiantes em jogo marcado por homenages.

 Depois da eliminação para o São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians voltou e reecontrar a sua torcida na noite de ontem. No reencontro com sua torcida, o alvinegro bateu o Estudiantes (ARG) por 1 a 0, ontém a noite, na Neo Quimica Arena, em São Paulo, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul Americana.

A partida foi marcad pelas homenagens aos torcedores corintianos mortos em um acidente de onibus na ultima semana

Com o triunfo de ontém, o alvinegero garante a classificação com um empate, na partida da vola, em La Plata, na Argentina. Vitória do Estudiantes (ARG) por um gol, leva decisão aos penaltis.

O time argentino, necessita de uma vitória, por no minímo dois gols de vantagem, para passar as semifinais. 

Os times voltam á se enfrentar na próxima terça feira (29). O vencedor do confronto, encara Fortaleza ou América (MG) nas semifinais da Copa Sul Americana.

O time corintiano foi mais eficiente no primeiro tempo. Com suas linhas de defesa, meio campo e ataque bastante compactadas, o time corintiano não deu espaços ao time argentino no primeiro tempo.

Em uma cobrança de escanteio, os corintianos abriram o placar ainda no primeiro tempo. O time corintiano soube marcar com excelencia, não dando espaços para o time argentino tocar a bol nos primeiros 45 minutos de partida.

O time argentino, teve maior posse da bola no segundo tempo. O time argentino, teve 70 % de posse de bola, mas foi muito bem marcado pelos corintianos no segundo tempo.

Mantendo suas linhas de de defesa, meio campo e ataque bastante compactadas, o time corintiano não deu espaços para o time argentino tocar a bola no segundo tempo.

E os corintianos ainda conseguiam sair em velocidade nos contragolpes. Marcando muito bem, os corintianos controlaram o jogo até o apito final na noite de ontem.

Confira a liderança corintiana  na galeria dos campeões paulistas, no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.com.br/sao_paulo.html



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário