Com um gol salvador aos 53 minutos do segundo tempo, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, ontém a noite, em Belo Horizonte (MG), pelo Campeonato Brasileiro.
Com o empate, o Cruzeiro se manteve na décima segunda posição na tabela. Com 25 pontos no Brasileirão, os celestes ainda podem ser ultrapassados pelo Goiás, que enfrenta o Atético -PR, na segunda-feira (21).
O Corinthians ganhou uma posição. O alvinegro ocupa o décimo terceiro lugar, com 24 pontos, mas também pode ser ultrapassado pelo Goiás, que ainda joga na rodada.
Vanderlei Luxemburgo, escalou o time corintianos com muitos garotos. Os zagueiros Gil e Murillo, além dos meias Maycon e Renato Augusto e do atacante Yuri Alberto não atuaram na noite de ontem.
O time cruzeirense foi superior no primeiro tempo. Com uma marcação alta, os cruzeirenses pressionaram os corintianos no seu campo de defesa.
O goleiro Cássio, salvou os corintianos no primeiro tempo. Ainda assim. Os cruzeirenses abriram o placar ainda na primeira etapa.
Dominando a partida. Os cruzeirenses seguiram mais agressivos até o final do primeiro tempo.
Os cruzeirenses seguiram mais agressivos no segundo tempo. Pressionando os corintianos no campo defensivo, os cruzeirenses somente não ampliaram o placar graças as grandes defesas de Cássio no segundo tempo.
Sentindo o desentorsamento, os corintianos não existiam em niveis ofensivos. Quando a derrora era emniente, os corintianos acharam o gol de empate nos acréscimos.
Os corintianos não tiveram saída de jogo, velocídade e poder de inflitração durante toda á partida. O time voltou a decair sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário