Com grande atuação no segundo tempo, o River Plate venceu o Internacional por 2 a 1, ontem á noite, no estádio Monumental de Nunes. em Buenos Aires (ARG), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
A vitória faz o time argentino jogar por um empate, na partida da vola, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.
Se vence por um gol de vantagem, os colorados levam a disputa para os penaltis. Para avançarem as quartas de final, os colorados terão que vencer, por no minímo, dois gols de diferença.
O time gaúcho foi mais organizado, dominando o primeiro tempo com forte marcação. Com suas linhas de defesa, meio campo e ataque devidamente compactadas, o colorado nitidamente neutralizou o time argentino nos primeiros 45 minutos.
Sendo muito preciso nso contragolpes, os colorados abiram o placar ainda no primeiro tempo. Dominando completamente á partida, os colorados pressionaram os argentinos em contragolpes nos primeiros 45 minutos.
No intervalo, o jovem Solari substituiu Enzo Perez. O jovem Solari, mudou a cara do time argentino no primeiro tempo.
Chamando para si toda a responsabilidade de conduzir o time argentino, o jovem de 22 anos, fez os dois gols da virada do River no segundo tempo.
Conduziro por Solari, o time argentino teve o total dominio das jogadas de ataque no segundo tempo. Tendo tido chances para ampliar o placar na etapa final.
Ao que tudo indica. O time argentino tem maior qualidade técinica e individual. Mas a disputa segue aberta, pois a vantagem é minima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário