quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Inter segura pressão, vence Bolivar e sai na frente na briga pore vaga nas semifinais da Copa Libertadores.

 Mesmo muito pressionado, o Inter venceu o Bolivar (BOL) por 1 a 0, ontém a noite, no Hernando Siles, na altitude de La Paz, na Bolívia, e se aproximou da semifinalis da  Copa Libertadores.

Com o triunfo na noite de ontém, o colorado pode empatar no jogo da volta, em Porto Alegre, para se classificar as semifinais da Copa Libertadores.

Vitória do time boliviano por diferença de um gol, leva a decisão aos penalitis. Para se classificarem as semifinais, os bolivianos precisam vencer por no minímo dois gols de vantagem.

Os times voltam a se enfrentar no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, na próxima terça feira (29), as 19 hs.

Jogando na alititude, o time boliviano teve 70 % de posse da bola, mas pouco assustaram no primeiro tempo.

Bem posicionado nas suas linhas de defesa, meio campo e ataque, os colorados souberam se defender bem no primeiro tempo.

Em um contragolpe, os colorados abriram o placar no primeiro tempo. Nos primeiros 45 minutos, os colorados souberam controlar a partida com uma marcação bastante eficiente.

Contudo, os bolivianos pressionar mais no segundo tempo. Com marcação alta, o time boliviano pressionou bastante os colorados na maior parte do segundo tempo.

Sentinos os efeitos da altitude, os colorados foram muito pressionados na maior parte do segundo tempo. Sem conseguir contra atacar, os colorados se seguravam como podiam na etapa final.

Ainda assim. Mesmo sob pressão no segundo tempo, os colorados seguraram o placar favoravel até o apito final.

Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.com.br/hist_clubes.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário