domingo, 13 de agosto de 2023

O craque que não temos com a camisa canarinho nos dias atuais.

 No futebol, como no esporte global. um craque é um esportista que se destaca por habilidades e talentos muito acima dos demais em suas modalidades esportivas.

Os jogadores de futebol Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, o jogador de basquete LeBron James, o tenista Novak Djokovic, o corredor Usain Bolt e o nadador Michael Phelps são alguns atletas considerados craques. 

Segundo o jornal "L'Équipe", Neymar chegou a um acordo para jogar no Al-Hilal. Faltaria apenas o acerto entre o Paris Saint-Germain e o clube da Arábia Saudita para a transferência ser sacramentada. De acordo com o Jornal Lance.

No Al-Hilal, o astro brasileiro receberia 160 milhões de euros (R$ 860 milhões) ao longo de duas temporadas. O valor é praticamente o dobro do que ele recebe na França. De acordo com o Jornal Lance.

Neymar pode não ser santo, mas também não é demônio. O jogador surgiu cedo no futebol profissional com apenas dezessete  anos em 2009. Rapidamente mostrou um talento diferenciado dos demais e se tornou o principal futebolista em atividade no Brasil, no entanto Neymar não escapou das polêmicas. Os críticos o consideravam mimado e imaturo, ainda por cima a fama de cai cai que sempre perseguiu o craque.

Não temos um jogador do mesmo patamar que Neymar na seleção brasileira. Temos excelentes jogadores, que brilham nos grandes clubes do mundo.

Mas não são jogadores que são protagonistas com a camisa canarinho. Como Neymar, por exemplo.

Vinicius Junior. É um jogador espetacular com a camisa do Real Madrid. Mas que ainda não brilhou com a camisa canarinho.

Neymar. Ainda é um toque de genialidade na atual seleção brasileira. Um craque que jogaria em qualquer seleção do mundo no futebol atual.

No Brasil. Não temos um craque do mesmo nivel que Neymar. 

Sendo assim. Neymar não é carta fora do baralho para a Copa do Mundo de 2026.

Confira os maiores artilheiros em gols oficiaishttps://docs.ufpr.br/~mmsabino/sstatistics/gol_oficial.html

Imagem : Jornal O Globo.






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário