O Fluminense venceu o Palmeiras por 2 a 1, ontem á noite, no estádio Marío Filho, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Fluminense entrou no G-4 e subiu para a terceira colocação com 31 pontos, mesma pontuação do Flamengo, que leva vantagem no saldo de gols. O Palmeiras ficou com os mesmos 31 pontos, mas caiu para o quarto lugar porque tem uma vitória a menos.
Visando os duleos do meio de semana pela Copa Libertadores da América, Abel Ferreira e Fernando Diniz, levaram a campo equipes mistas.
O Fluminense recebe o Argentinos Juniors, no esttádio Mario Filho, no Rio de Janeiro, preciando de vitória simples para avançar as quartas de final.
Já o Palmeiras, recebe o Atlético Mineiro, no Allianz Parque, e avança ás quartas de final se apenas empatar a partida.
Com uma equipe mista, o tricolor carioca fugiu das características de Fernando Diniz. O tricolor carioca, não preservou o toque de bola, tão pouco adiantou suas linhas em uma marcação alta. Também não houveram as trocas de posições do meio campo para á frente.
De maneira geral. Os palmeirenses tiveram maior posse de bola, e também maior presença no campo ofensivo. Trocando mais passes no campo ofensivo, os palmeirenses tiveram 75% de posse de bola na maior parte do jogo.
Contudo. Os tricolores souberam controlar a partida com boa marcação. E além disso. Foram precisos nos contragolpes. O que deixou a defesa alviverde em apuros em certos momentos.
Preciso nos contragolpes. Os tricolores venceram á partida em contragolpes. E também correram poucos riscos na parte defensiva na maior parte dos 90 minutos de partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário