Em noite histórica no Beira Rio, o Internacional devolveu a derrota por 2 a 1, que havia sofrido para o River Plalte (ARG) na partida de ida. E na disputa por penaltis, o Colorado venceu por 9 a 8, se classificando para as quartas de final da Copa Libertadores da América na noite de ontem.
Nas quartas de final, o Colorado mede forças contra o Bolívar (BOL), que eliminou o Athletico, na disputa por penaltis, também na noite de ontem.
O time colorado foi superior aos argeitnos no primeiro tempo. Jogando com suas linhas muito próximas ao gol adversário, o time colorado encurralou o time portenho nos primeiros 45 minutos.
Com toque de bola muito refinado, o time o Colorado teve chances claras para abrir o placar ainda nos primeiros 45 minutos. Contudo. Faltou aos colorados, um maior capricho nas conclusões a gol.
Mesmo com maior dominio da partida. os colorado tiveram maior dificuldade para finalizar no segundo tempo. O time argentino, passou a compactar melhor suas linhas de defesa, meio campo e ataque, conseguindo neutralizar o ataque colorado na segunda etapa.
Entretanto. Em lançes de bola parada, os colorados abriram 2 a 0 no placar no segumndo tempo.
Quando os colorados administravam o placar que lhes dava a classificação, o time argentino fez seu gol nos ultimos minutos. Com o placar da partida de ida se repetindo, a disputa foi para os penaltis.
Na cobrança por penaltis,em dez chutes para cada lado, o Colorado venceu por 9 a 8, garantindo sua classificação na noite de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário