Mesmo popupando alguns titulares, o Palmeiras venceu o Cruzeiro por 1 a 0, ontém a noite, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
O resultado deixa a equipe de Abel Ferreira com 34 pontos, um a frente do Grêmio — que tem uma partida a menos. O Botafogo lidera o campeonato nacional com folga e soma 47 pontos.
Com 24 pontos, o Cruzeiro permanece na décima segunda posição na classificação.
Em um primeiro tempo muito truncado. As defesas se sobressaíram sobre os ataques. Os dois time se mostraram muito compactados nas suas linhas de defesa, meio campo e ataque, o que deixou o primeiro tempo com pouquíssimas finalizações á gol.
As notícias ruins ficaram po conta das lesões de Mateus Vital e Gabriel Menino.
Abe e Pepa mexeram suas respectivas equipes no intervalo. As mexidas dos treinadores surtiram efeito, e os dois times voltaram mais ofensivos para o segundo tempo.
Com melhor saída de jogo, mais velocídade e poder de infiltração, os dois times passaram a finalizar mais ao gol no segundo tempo. Em um ritmo bastante intenso, cada time teve tres chances claras de gol durante o segundo tempo.
Com os dois times mostrando muita inteisdade no ataque, a partida seguia muito disputada durante todo o segundo tempo.
Quando a partida caminhava para um empate sem gols, o time palmeirense encontrou o gol da vitória já nos acréscimos.
A partida foi muito equilibrada. Mas mesmo em um jogo muito parelho, os palmeirenses mostraram maior eficiencia
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário