O Palmeiras superou um estádio lotado, e venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0, ontem á noite, em Belo Horizonte, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Na partida de vola, no Allianz Parque, em São Paulo, os palmeirenses precisam seomente do empate para avançarem ás quartas de final. Vitória atleticana por diferença de um gol, leva a decisão aos penaltis.
Para avançarem as quartas de final, os atleticanos precisam vencer por pelos menos dois gols da vantagem. Com ao revés de ontem, Luiz Felipe Scolari, chega a o nove partidas sem vitória á frente do clube mineiro.
Basicamente, os palmeirenses exploraram a desorganização táticas dos atleticanos no primeiro tempo. Os atleticanos tiveram 70 % de posse de bola. Contudo. Suas linhas de defesa, meio campo e ataque, estiveram muito espaçadas no primeiro tempo.
Com suas linhas mal posicionadas, os atleticanos cederam espaços para os palmeirenses contra atacarem. E em um contragolpe, os palmeirenses abriram o placar ainda no primeiro tempo.
No ittervalo, Felipão reposicionou o time atleticano. Os atleticanos voltaram mais organizados no segundo tempo.
Com suas linhas melhor compactadas, os aleticanos tiveram maior volume de jogo na segunda etapa.
Mas, entretanto, os palmeirenses mantiveram a mesma discplina tátiica. Bem posicionados em campo, os palmeirenses souberam segurara a vitória no segundo tempo.
E ainda administraram o placar nos munutos finais da partida.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário