O venezuelano Soteldo, saiu do banco de reservas, deu duas assistencias, e o Santos virou a partida contra o Gremio, vencendo por 2 a 1, ontém a tarde, no estádio Urbano Caldeira, em Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
O Grêmio é o 5º colocado, com 33 pontos, enquanto o Santos é o 17º, com 21.
A partida marcou o retorno da torcida do Santos ao estádio Urbano Caldeira na tarde de ontem.
O time santista teve maior posse de bola no primeiro tempo, mas apresentou os mesmos erros técnicos de partidas anteriores. Embora tivesse 80 % de posse da bola, o meio campo santista errou muitos passes durante o primeiro tempo, o que não deu ao time, velocídes, saída de jogo e poder de infiltração duarnte os primeiros 45 minutos.
Os gremistas, compactaram suas linhas de defesa, meio campo e ataque, anulando os santistas e subindo com velociade nos contragolpes. Jogandos nos contragolpes. os gremistas pressionaram a zaga santista durante todo o primeiro tempo.
No segundo tempo, a partida ficou mais parelha. Os gremistas sairam na frente no placar. Mas as mudanças de Diego Aguirre, mudaram totalmente o panorama da partida na etapa final.
Diferenciado em niveis técnicos, o meio Soteldo chamou para si, a responsabilidade de armar o time santista no segundo tempo.
Em tarde inspirada, o venezuelano começou a articular as jogadas no meio campo santista no segundo tempo. O próprio Soteldo, deu os passes para os gols da virada santista no segundo tempo.
Soteldo conduziu o time santista d urante a maior parte do segundo tempo. O que mudou totalmente o panorama da partida.
E assim. Os santistas administraram o placar até o apito final na tarde de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário