O Rosário Central venceu o Internacional por 1 a 0 na noite de ontem (16) pela partida de ida dos playoffs da Sul-Americana. A partida aconteceu no Gigante de Arroyito, na Argentina.
Jaminton Campaz marcou para o time argentino. O jogador colombiano é conhecido do Inter por ter defendido o Grêmio entre 2021 e 2022.
O jogo de volta acontece na próxima terça (23), no Beira-Rio. Antes, o Colorado tem compromisso no sábado (20), pelo Brasileiro, contra o Botafogo.
O vencedor do confronto irá enfrentar o Fortaleza nas oitavas de final da Sul-Americana. O Inter entrou na briga após ficar em segundo lugar do Grupo C n fase de classificação , enquanto o Rosário terminou em terceiro no Grupo G da Libertadores.
O primeiro tempo foi muito equilibrado. Com poucas chances de gol. Bruno Henrique buscou o ângulo pelo colorado e depois Martinez parou em defesa de Rochet pelo time argentino. O jogo foi muito truncado e o empate foi o resultado mais justos nos primeiros 45 minutos.
O segundo tempo começou bem a favor dos argentinos , sendo confirmada por gol de Campaz em cinco minutos de pressão.
No mais. Tivemos um segundo tempo muito truncado. Os times criaram muito pouco e no geral não conseguiram fazer as transições das jogadas.
Há analisar pela partida de ontem. Pode- se notar que o elenco do Inter está muito abaixo tecnicamente. Os colorados erraram muitos passes no meio campo e não foram nada bem na transição das jogadas.
Além disso. Suas linhas de defesa, ataque e meio campo, estiveram extremamente espaçadas, o que deixou muitas brechas para os contragolpes do time argentino.
Por sorte dos colorados. O time argentino não era um primor em qualidade técnica.
Para construir jogo, os times de Roger Machado se baseia no nível de pressão do adversário. Quando o rival não marca forte a saída de bola, temos uma equipe buscando o jogo curto numa saída mais sustentada e de aproximação entre defesa e os volantes.
Quando enfrentam uma marcação pressão mais forte, os volantes recuam entre os zagueiros e faz uma saída para liberdade aos laterais e criar superioridade no setor. Ainda assim, é possível observar aproximação dos atacantes por dentro para conseguirem em toques mais curtos sair da marcação.
Depois de saírem jogando , a fase ofensiva dos time de Roger Machado tem foco nos jogadores mais adiantados:. O armador do time busca a bola na defesa e articula as jogadas ofensivas.
Se defendendo, o técnico Roger Machado busca algumas formas de não comprometer os atacantes. Em linha baixa ou média, os jogadores do meio campo cercam o adversário na forma de induzir os erros de passe
Se confirmado como treinador. Roger Machado . Mesmo com boas idéias. Terá dificuldade com o elenco do Inter.
Confira os 10 maiores clubes de todos os tempos na Argentinahttps://seumelhorjogo.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário