domingo, 28 de julho de 2024

Palmeiras poupa titulares, é derrotado pelo Vitória e é vaiado por torcedores.

 O Vitória venceu o Palmeiras por 2 a 0, ontem, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. A torcida palmeirense vaiou a equipe após o apito final: são três derrotas nas últimas quatro partidas.

Abel Ferreitra poupou titulares de olho no duelo contra o Flamengo, no meio de semana, pela Copa do Brasil. O único titular escalado ontem foi Estevão, que se recuperou de torções no joelho e no tornozelo esquerdo, sendo escalado para adquirir ritmo de jogo.

O atacante deixou a partida machucado mais uma vez e preocupa. Aos 19 minutos do 2º tempo, o garoto caiu no gramado após dividida com Lucas Esteves e deixou o gramado sem conseguir apoiar o pé esquerdo no chão. 

Os gols da partida foram marcados por Osvaldo aos 6 , e Matheuzinho aos 37 minutos do 2º tempo.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (31), às 20h (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Já o Vitória só joga no sábado (3), às 16h (de Brasília), contra o Cuiabá, no Barradão.

Com 80 % de posse de bola, os palmeirenses dominaram as ações no primeiro tempo. Mas os alviverdes não tiveram eficiência nos passes e nas conclusões á gol.

Os palmeirenses erraram muitos passes no meio campo e não conseguiram furar a defesa rubro negra. Embora tenham tido 12 finalizações no primeiro tempo. Somente uma de fato acertou ao gol do Vitória nos primeiros 45 minutos.

Com boa marcação, o time baiano teve o controla da partida e apenas deixou o relógio correr durante todo o primeiro tempo. Que terminou em 0 a 0.

Abel Ferreira colocou Flaco López no lugar de Lázaro para deixar a equipe mais ofensiva, mas logo aos seis minutos do segundo tempo, o Vitória abriu o marcador.

Se fechando na defesa, o time baiano deixava o tempo passar. O time palmeirense seguia errando muitos passe e era presa facil para a boa marcação do Vitória.

E em um contragolpe preciso. O Vitória definiu á partida. O Palmeiras teve maior posse de bola. Mas não teve sintonia. Tão pouco um bom posicionamento em campo.

E o Vitória conseguiu uma vitória fundamental longe dos seus domínios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário