Botafogo e Bahia fizeram um jogo muito equilibrado, mas ficaram no empate por 1 a 1 ontem , no Estádio Nilton Santos, pela Copa do Brasil.
Os gols aconteceram ainda no primeiro tempo. Carlos Alberto abriu o placar para o Botafogo, enquanto Cauly empatou.
O jogo de volta será na quarta-feira que vem, dia 7, às 19h na Fonte Nova. Antes disso, o Botafogo joga no sábado contra o Atlético-GO fora de casa, às 20h. O Bahia visita o Fluminense no domingo, às 16h
Ambos os treinadores pouparam pensando no duelo. Arthur Jorge deixou Luiz Henrique no banco e teve o retorno do atacante, assim como Cuiabano e Marlon Freitas, que ficaram fora pelo terceiro amarelo. Rogério Ceni teve Everton Ribeiro e Arias de volta ao time, além de Victor Cuesta e Jean Lucas que cumpriram suspensão.
A partida foi muito equilibrada. Os botafoguenses tiveram maior posse da bola e tentaram pressionar em uma linha em bloco alto. Conseguiram abrir o marcador. Mas o tricolor baiano foi se organizando aos poucos.
Pressionando mais nos contragolpes, o tricolor baiano chegou ao empate ainda no primeiro tempo. O tricolor baiano soube se postar bem no meio campo e conseguiu dificultar a vida botafoguense.
Os botafoguenses até conseguiram atacar mais pelos flancos. Mas não foram felizes nas conclusões á gol.
Os botafoguenses seguiam mais presentes no campo ofensivo até o final da partida e as mudanças de Artur Jorge tornaram o time mais ofensivo. Mas Rogério Ceni soube posicionar seu time no meio campo, conseguindo dificultar a vida botafoguense.
E o empate seguiu até o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário